Plantão SNB , Instituto Manaus Norte




















Reginaldo Julio:

Alunos:
Fui informado pela Direção do Sistema Educacional, que fui transferido para MACEIÓ - AL.
Recebi portanto esta nova designação da liderança e o meu tempo não pertence a mim mais, pois foi consagrado! Preciso ir onde o Senhor me enviar!
Continuarei sendo Diretor do Instituto na cidade de Maceió, porém com a responsabilidade de coordenar também 4 estacas com o seminário. (acho que agora morro de vez). Fui informado que confiam em mim para colocar em meus ombros tamanho trabalho e responsabilidade.
Trabalhar nesta cidade foi um marco em minha vida. Eu e minha família passamos por grandes e maravilhosas experiências que nos edificaram e nos engrandeceram. Ver um templo sendo erguido e mais uma sede de instituto em Cidade Nova me encheram de emoção e gratidão por ver o Reino sendo firmado para as próximas gerações, só que não estarei aqui para vê-los em funcionamento.
As aulas continuarão a acontecer nos mesmos dias e horários.
O novo diretor se chama Adonai e está vindo de Salvador - em breve eu o apresentarei a vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN G. WHITE, FUNDADORA DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA, FOI UMA MÓRMON? . CONFIRA:

EXCLUSIVO: “PROJETO SIÃO” - AS ENTRANHAS DA APOSTASIA. LEIA:

FOTOS: VARANDAS DURANTE O CONFINAMENTO EM MUITAS PARTES DO MUNDO.