TeleDiário Sud News Brasil...





















A Parti do dia 30 eu e a Equipe SNB Estará Fazendo Um Programa TeleDiário Iremos Ficar 2 Anos em Um Outro Lugar do País, Uma Nova Cultura!

Do Extremo Norte do País ao Extremos Sul, Imagens Gravadas e fotos!!

Nós Iremos Embarca em uma Viagem Até Santa Maria no Sul do Brasil Para Saber como é a Vida e Cultura das Pessoas lá!
Então contamos com Vocês! com a sua participação.
Vocês Podem Mandar Emails e Participar!!
Perguntas, Opiniões e Muito Mais!!

Eu irei postar Fotos desde quando eu Arrumar Malas até a minha chegada Novamente. Uma Vez por mês uma cada Nova Postagem com Muitas Informações!. Bom eu me despeço de vocês e espero o seu Email!!! Até dia 30 em São Paulo e Oficialmente dia 20 em Santa Maria!!


Xauuu Internaltas!!!!!


Elias Rozendo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN G. WHITE, FUNDADORA DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA, FOI UMA MÓRMON? . CONFIRA:

EXCLUSIVO: “PROJETO SIÃO” - AS ENTRANHAS DA APOSTASIA. LEIA:

FOTOS: VARANDAS DURANTE O CONFINAMENTO EM MUITAS PARTES DO MUNDO.