Parte da capela que não cedeu ao catrástrofe. O furacão devastador rasgou o coração de Joplin - uma comunidade de 50.000 pessoas no sudoeste Missouri
Parte da capela que não cedeu ao catrástrofe. |
O furacão devastador rasgou o coração de Joplin - uma comunidade de 50.000 pessoas no sudoeste Missouri e deixou pelo menos 122 mortos e feriu mais de 750.
Lynelle e Alayna Jones, as mais novas filhas do presidente Creed R. Jones, da Estaca Missouri Joplin, sobreviveram a um furacão devastador, que matou mais de 122 pessoas, mantendo-se em seu carro.
Além disso, um grupo de adultos solteiros que estavam no edifício durante a tempestade se refugiou em um banheiro e não foram gravemente feridos.
O Presidente Jones disse que a oração e a fé coletiva de tantos têm sido sentidos em Joplin.
"Você vê os milagres que ocorrem a cada hora ou minuto na vida das pessoas", ele disse: "É bem interessante que, na pior das circunstâncias, se torna tão claro para muita gente ver a mão do Senhor."
Presidente Montague disse que a Igreja irá reconstruir a sede da estaca Joplin. Como a estrutura sobe novamente, será "de uma forma muito real, um farol na colina da cidade de Joplin", acrescentou.
Mais de 10 famílias SUD perderam suas casas durante o furacão que destruiu a sede da estaca Joplin.
Fonte: http://www.dihitt.com.br/barra/sede-da-estaca-missouri-joplin-e-devastada-pelo-tornado
Comentários
Postar um comentário