SNB Music : Alex Boye

Oi, eu sou Alex Boye

 

Eu nasci em Londres, Inglaterra. Eu sou um artista. Sou um Mórmon.

Sobre Mim

Tenho divertido audiências em todo o mundo há mais de 15 anos. Eu nasci e cresci em Londres, Inglaterra, e teve sucessos em mais de 15 países, vendendo mais de meio milhão de Cds e executou ao lado de grupos como Bryan Adams, Michael George, Simon & Garfunkel, MC Hammer, Vanilla Ice, N'SYNC , Jay-Z, The Backstreet Boys, Sparks Jordyn, Dançando com o vencedor estrelas Derek Huff Missy Elliott, Mary. J.Blige, David Archuleta, e The Smashing Pumpkins para citar alguns.

Eu fui um missionário SUD por 2 anos na Inglaterra Bristol, e logo depois que escolheu ir para a música como uma carreira, para que eu pudesse usar minha música para influenciar e inspirar as pessoas para o bem



Eu já me apresentei em muitos locais notáveis ​​de todo o país, incluindo o MGM Grand, em Las Vegas.
Ao agir, eu tenho jogado um passeio no papel na sitcom da CBS do hit "How I Met Your Mother.

Eu também tive músicas no filme diversas trilhas sonoras, incluindo Charly, a dança, Batista no Churrasco, Suits na bola solta, e da Igreja.


Eu simplesmente se referem a mim como o "negro Token em Utah" Bem, nós 3 de nós, mas eu digo que isso!
Eu adoro rir. Alguns dos destaques da minha vida foram dar um livro de Mórmon com o príncipe Charles, juntando-se o Mormon Tabernacle Choir, e se casar com minha linda esposa Julie quente.

Eu gravei duas músicas solo sobre o Tabernáculo Nova Coro CD "Come Tu Fount", que tem atraído elogios chegou ao # 1 nas paradas da Billboard Classical.


Eu já me apresentei 2 músicas sobre os coros dos Mormon Tabernacle esgotados Midwest turnê.

Porque eu sou um mórmon

Eu sou Mórmon, porque eu finalmente encontrei algo que eu acredito no que me deu uma visão de como eu devo viver minha vida com sucesso, feliz e de forma mais significativa e gratificante.
Deus pode levar as pessoas comuns e colocá-los em situações extraordinárias, e pode abençoar a todos nós de formas que não podemos compreender.
Em ordem para que isso aconteça, a partir de minha própria experiência eu digo às pessoas que precisamos deixar de ir a nossa EG-Os (Edge Fora de Deus.) Essa parece ser a razão para quase todos os problemas que enfrentamos no dia-a-dia vivendo. .... Nós não podemos sobreviver neste mundo sem deuses influenciar em nossas vidas.

Histórias pessoais

Por favor, compartilhe seus sentimentos / testemunho da Restauração do Evangelho.

Há muitas pessoas, religiões e credos no mundo que deram contas do Salvador visitando profetas na terra, mas eu nunca li ou ouvi todas as contas de um homem que está sendo visitado tanto por Deus e Jesus Cristo, Que é o que aconteceu com Joseph ferreiro

As implicações para isso é PODEROSO!

A mensagem era tão importante que Cristo trouxe seu pai com ele!


Convido todos os que têm mentes inquiridoras para saber mais sobre estes eventos que levam ao retorno da verdadeira Igreja de Cristo.


.... E deixá-lo mudar a sua vida como ele tem o meu!

Como eu vivo a minha fé

Eu vivo a minha fé um dia de cada vez, e eu usá-lo na minha manga. Eu sou um livro aberto e filtrar toda a minha vida através das coisas que eu acredito. Se é bom, e edificante, eu vou fazê-lo, se ele é destrutivo e me deixa pra baixo ou pessoas ao meu redor, então eu não vou 'fazer isso. Isto vem a partir dos princípios do Evangelho de Jesus Cristo, e fez toda a diferença na minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN G. WHITE, FUNDADORA DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA, FOI UMA MÓRMON? . CONFIRA:

EXCLUSIVO: “PROJETO SIÃO” - AS ENTRANHAS DA APOSTASIA. LEIA:

FOTOS: VARANDAS DURANTE O CONFINAMENTO EM MUITAS PARTES DO MUNDO.