Sud News Internacional>>>>


Mórmon artista Alex Boyé tomar Luminneers novos 'Ho Hey' cobrir para o mar (+ video)



Alex Boyé está expandindo sua carreira cantando uma música de cada vez, adicionando seu mais novo "cobertura étnica" do Lumineers " "Hey Ho" ao seu repertório de covers africanos - mas isso não é tudo o que há de novo.
Boyé está tomando seus talentos na estrada, ou melhor, o oceano. Representantes de Salt Lake City com base em agência de viagens Morris Murdock chamado Boyé, convidando-o para ser entretenimento musical na Royal Caribbean navio de cruzeiro, que irá visitar o Caribe e os EUA Ilhas Virgens 19-27 outubro.
Sua resposta entusiástica? "Eu quero vir realizar no navio? Bem eu sou negro? "Desnecessário dizer, Boyé aproveitou a oportunidade para realizar.
Não só os passageiros visitar as ilhas, mas também "terá um seminário privado com Alex onde ele vai falar sobre a sua vida na Inglaterra, sua conversão à Igreja SUD e sua decisão de se mudar para os EUA e prosseguir a sua carreira aqui na um caminho diferente do que o que estava no Reino Unido ", de acordo com a agência de viagens.
Pianista Brigham Larson comanda os marfins em cobrir este Lumineers otimista ', e com mais de duas horas de filmagens, a família de Larson fez o corte no vídeo de três minutos.
Mas encontro Larson e Boyé e colaboração de vídeo foi tudo, mas o esperado.
Larson convidou o Mormon Tabernacle Choir cantor para participar de uma série de concertos no ano passado, onde os artistas talentosos executar em um show intimista usando bem construídas Larson pianos de seu negócio em Pleasant Grove.
Durante o intervalo, a persistência de Larson finalmente foram pagos. "Ele só ficava implorando para tocar comigo, então eu disse: 'Tudo bem. Uma canção, "Boyé disse.
Apenas música "One" durante o intervalo se transformou em 10 minutos de bloqueio, bola de neve em 10 músicas de improviso no palco para a multidão.Boyé foi agradavelmente surpresos, recordando "ele (Larson) derrubou a casa. As pessoas estavam ficando louco, e eu disse a ele que precisava fazer um vídeo. "
E que o vídeo foi "Hey Ho", que recebeu mais de 285 mil acessos no YouTube em apenas duas semanas.
"Eu queria fazer uma música que era uma canção de amor mais família amigável", Boyé disse. A balada cativante diz: "Eu pertenço a você, você pertence a mim", é por isso que ele queria "diferentes pessoas de cor no vídeo - é uma mensagem sobre diferentes raças, rostos ... para mostrar que estamos todos conectados de alguma forma. "
Boyé disse do "Ho Hey" cobrir ele vai realizar no navio:. "Eu queria fazer algo muito legal e quadril, mas algo que as crianças também podem ouvir Há muito ódio acontecendo, e isso (música) é minha pequena mensagem que eu queria enviar as pessoas, porque se todos nós estamos virados do avesso, nós somos todos iguais ", disse o pai de três filhos, disse.
Para mais informações sobre o cruzeiro , entre em contato com Wendy Fracchia, 801-483-5285.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN G. WHITE, FUNDADORA DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA, FOI UMA MÓRMON? . CONFIRA:

EXCLUSIVO: “PROJETO SIÃO” - AS ENTRANHAS DA APOSTASIA. LEIA:

FOTOS: VARANDAS DURANTE O CONFINAMENTO EM MUITAS PARTES DO MUNDO.