Surto de gripe adoece 250 Missionários do CTM de Provo >> SUD NEWS INTERNACIONAL
By McKenzie Romero
January 3rd, 2013 @ 10:28pm
PROVO - A gripe de estômago suspeita que atingiu missionários SUD no Centro de Treinamento Missionário foi quase contido, as autoridades de saúde do condado de Utah, disse quinta-feira.
Lance Madigan, porta-voz do condado de Utah Departamento de Saúde, afirmou que amostras estão sendo processados eo departamento de sexta-feira deve saber exatamente o que está doente, os missionários doentes, preparando-se para servir todo o mundo por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.O departamento de saúde suspeita de um surto de norovírus, um vírus extremamente contagioso e de movimento rápido com sintomas como náuseas, vômitos, diarréia e às vezes febre, Madigan disse. Muitas pessoas que acreditam ter capturado o "gripe de 24 horas" foram realmente contratados norovírus, disse ele.
"As pessoas (com norovírus) são realmente muito doente por 24 a 48 horas", disse ele. "Depois que passa o sistema que superar isso e recuperar rapidamente."Cerca de 20 casos foram inicialmente reportados para o departamento de saúde, a clínica da MTC em 31 de dezembro, saltando para quase 140 no dia seguinte, disse Madigan. O número de missionários sendo tratados foi a cerca de 20 a partir de quinta-feira.Scott Trotter, porta-voz da Igreja SUD, disse que cerca de 250 missionários foram afetados por vários dias. A MTC está trabalhando para evitar que a doença se espalhe, e todos os missionários devem estar bem antes de viajar para as suas missões atribuídas."Indivíduos doentes estão a ser tratados por médicos qualificados e estão recebendo o melhor tratamento disponível. A MTC está tomando medidas para evitar que outras pessoas fiquem doentes", disse Trotter. "Os funcionários da MTC continuar a enfatizar as medidas de precaução para funcionários, professores e missionários como lavar as mãos, higiene e contato limitando com os outros."Norovírus é facilmente disseminada, fazendo uma comunidade como a MTC um alvo perfeito, Madigan disse." preciso muito pouco do vírus para realmente passar e fazer outra pessoa doente", disse ele. "As pessoas todo o tipo de reunir nas mesmas áreas, comer no mesmo lugar e é muito facilmente se espalhar."Madigan elogiou o esforço da MTC para reforçar as medidas de precaução e parar a disseminação do vírus ""Os números caíram significativamente fora", disse ele. "Nós achamos que eles estão recebendo pela frente."
McKenzie Romero é um repórter de Deseret News e KSL cobrindo as últimas notícias e eventos noturnos. Antes de chegar a Divisão de Notícias ela internados em Washington, DC para o Serviço hispânica ligação notícias e ocupou vários cargos editoriais e de gestão em SUU Southern Utah University de Notícias e Jornal University. Bio completa »
Comentários
Postar um comentário