Sud News Internacional>>>>
Utah, maior em casamentos SUD, mas menor em seguro de vida.
Casamento classifica de alta, em Utah, mas seguro de vida não se tornou uma prioridade ainda.
Com 57 por cento dos residentes casados, Utah tem o maior percentual de casamento no país. Mas a nível nacional, é a sétima menor em seguros de vida, de acordo com uma liberação por Bankrate .
Dos mais de 2 milhões de pessoas com mais de 15 anos de idade que são casados, em Utah, apenas 38,5 por cento são cobertos por seguro de vida. Considerando a alta taxa de casamentos, este classifica o estado de baixa naqueles coberto.
Idaho é o segundo em taxa de casamento com 56,5 por cento casados. É menor o nono de seguro de vida com 43 por cento cobertos. Wyoming tem uma taxa de 55,4 por cento com o casamento de 50 por cento cobertos por seguro de vida.
Bankrate disse que esses estados têm uma taxa de casamento elevado por causa da grande concentração de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A Igreja SUD enfatiza famílias fortes.
"A Igreja (LDS) tem enfatizado a importância do seguro de vida em (sua) ensinamentos e encorajamento do viver e auto-confiança", Steve Miller, proprietário do Miller Steve Agência, um seguro e agência de serviços financeiros, em Provo, Utah , disse Bankrate. Ele disse que ficou surpreso com os resultados.
Mas poderia haver uma razão para esta tendência. Idaho e Utah tem a idade mais jovem casamento mediana. A idade média do casamento para as mulheres em Idaho é 23,3, em Utah 23,3 e 24,2, em Wyoming, de acordo com o Population Reference Bureau. A baixa idade poderia afetar o seguro de vida baixo.
"O seguro de vida não vai ser uma grande prioridade, enquanto você é jovem e forte sobre os recursos," Julie Hanks, um autor e proprietário de Wasatch Terapia Familiar, em Salt Lake City, disse Bankrate. "Essas são coisas como comida, aluguel e mensalidades."
Uma maneira de demonstrar amor é através de seguro de vida, disse Stephen Rothschild, presidente da Fundação Vida e Seguro de Saúde para a Educação. Ele disse que seria um presente de Valentim grande.
"A única razão para comprar o seguro de vida é porque você ama alguém," Rothschild disse a Bankrate. "Parece muito menos supérfluo e muito mais duradouro do que uma caixa de chocolates ou uma dúzia de rosas."
Comentários
Postar um comentário