Dia de Doação de Sangue em Honduras
TEGUCIGALPA -
O dia da doação de sangue chamado de "A Vida Dar", organizado pela Cruz Vermelha, o Hospital Escola e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, poucos dias resultaram em total conformidade com as metas estabelecidas no início do . atividade de campanha todos os anos apóia a Igreja , e é realizado pelo quinto ano consecutivo, que o benefício de levantar mais de 230 litros de sangue doados por membros de A Igreja nos centros de recolha estabelecidos nos edifícios de da Estaca Kennedy e do país.
Com a participação de mais de 250 doadores, a Igreja reafirma a sua decisão de levar o líquido vital para os menos privilegiados no país ea prova disso é que os representantes do Hospital Escola da Cruz Vermelha Vinelli de Elisabeth, Alonzo e Geraldine A Igreja, Elder alemão Laboriel, ficaram muito agradecidos pela doação e do amor generoso amostras de congregações da Igreja.
A atividade que acontece todos os anos, tem como objetivo doar uma grande quantidade de litros de sangue todos a favor de pessoas com poucos recursos econômicos e bancos de sangue de fornecimento de instituições públicas de saúde.
1a 6 |
The Elder alemão Laboriel, Setenta de Área, agradeceu aos doadores e voluntários para o seu trabalho tão caridoso e reafirmou o ideal da Igreja, em favor de todos os hondurenhos, sem distinção de pessoas. O evento teve lugar no áreas de Tegucigalpa e Comayagüela, como parte do " Mãos que Ajudam "da Igreja, dedicada a contribuir para o país em uma série de trabalhos de assistência social, dentre as quais podem ser mencionadas doações às campanhas de vacinação, cadeiras de rodas , kits escolares, de higiene, entre outros. Da mesma forma, com o resultado da atividade destaca a atitude determinada da congregação para reafirmar a obediência aos pedidos de apoio dos líderes para os compatriotas carentes litros de sangue.
Comentários
Postar um comentário