Filho de Juiz e Universitário da BYU comete Suicídio no Terreno do Templo de Las Vegas
Por Tad Walch, Deseret News, ea Associated Press
LAS VEGAS - Um homem de 26 anos que atirou e matou-se terça-feira à noite no átrio levando às portas de Las Vegas Templo da Igreja Mórmon é o filho do juiz federal Jay Bybee, um mórmon proeminente e BYU alum.
O Clark County legista disse Scott Greer Bybee de Henderson, Nevada, morreu no tiroteio que a polícia disse que aconteceu um pouco antes de 18:30 terça-feira.
Um porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias confirmou o tiroteio aconteceu em um átrio de fora das portas do templo.
"O incidente que ocorreu em Las Vegas Nevada Temple na terça-feira à noite é trágico", porta-voz da Igreja SUD Cody Craynor disse, "e nós estamos atentos a todos os envolvidos, especialmente os membros da família, que estão em nossos pensamentos e orações".
Um executivo em tribunal, com sede em San Francisco apelos disse Jay Bybee não está disponível e não está fazendo nenhum comentário imediato.
O oficial de polícia Bill Cassell diz que ninguém ficou ferido. Fecharam o templo durante a noite depois.
O templo é aberto hoje em horário normal, Craynor nesta quarta-feira.
Nona EUA Circuit Court of Appeals Judge Jay Bybee Scott é um mórmon ao longo da vida conhecida internacionalmente para a assinatura do memorando de 2002, que autoriza o uso da simulação de afogamento durante interrogatórios de supostos membros da Al-Qaeda.
Stuart Johnson, Deseret News
Comentários
Postar um comentário