Missionários Mórmons servir as pessoas no Dia Tacloban depois do devastador tufão
TACLOBAN, FILIPINAS -
No Mormonismo de hoje em imagens , que apresentam fotos de missionários dando serviço após Typhoon Haiyan devastou partes das províncias de Cebu, Leyte e Samar. Em 08 de novembro de 2013 uma das tempestades mais poderosos já registrados, com ventos sustentados aproximam 200 mph, atingido as Filipinas. Um dos vários landfalls era sul de Tacloban. No dia seguinte, missionários da Missão Filipinas Tacloban reunidos em Tacloban para oferecer assistência aos necessitados.
Missionários, juntamente com outros voluntários em Tacloban representam antes de ajudar suprimentos Prepare-se para as pessoas da comunidade. Todos os missionários nas 21 missões das Filipinas sobreviveram Typhoon Haiyan incluindo 204 servindo nas Filipinas Missão Tacloban.
Missionários ao lado de outros voluntários Mãos que Ajudam usar coletes à prova de como embalar o arroz dentro de um armazém do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social em Tacloban.
Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por um período de 18 a 24 meses e pode iniciar o serviço com a idade de 18 anos para os rapazes e 19 de idade para as mulheres jovens.Além de compartilhar o evangelho de Jesus Cristo, eles servem na comunidade.
Após a reembalagem de arroz, os missionários, juntamente com soldados filipinos distribuir os produtos em Tacloban àqueles em grande necessidade. Dezenas de milhares de moradores perderam todos os seus bens com muitos perecer devido ao vento destrutivo e tempestades causadas pelo tufão Haiyan.
Filipino membro do gabinete Secretário Corazon Soliman do Departamento de Assistência Social e Desenvolvimento (segunda linha, terceira a partir da direita) foi ao armazém onde os missionários ajudou o governo na distribuição de alimentos aos sobreviventes do tufão.
Irmã Yolanda Andaya (esposa de Tacloban Filipinas Missão Presidente José Andaya) está sentado (extrema esquerda), juntamente com os missionários servindo em Tacloban. Por causa do dano extremo causado durante a missão, os missionários foram re-atribuído entre 11 missões em todo o país e espero voltar em breve para as cidades e comunidades onde eles têm amado e servido ao povo das Filipinas.
Comentários
Postar um comentário