Missionários recebem cuidados, suprimentos após o tufão

Missionários evacuados seguro em Manila

SALT LAKE CITY  - 
Tufão Haiyan deixou muitas áreas das Filipinas devastada. Sete das 21 missões da Igreja nas Filipinas foram afetadas pela tempestade, mas todos os missionários são seguros. A maioria dos missionários da Igreja servindo na Missão Tacloban Filipinas foram evacuados para Manila.
Missionários deslocadas estiver hospedado em alojamento perto do Templo de Manila e estão sendo alimentados no refeitório da Manila Centro de Treinamento Missionário (CTM). Os chefes de missão e área estão reunidos com os missionários para avaliar as suas necessidades. Os profissionais médicos estão à disposição para atender às suas necessidades físicas e emocionais. Missionários deslocadas em Manila são livres para chamar de lar. É esperado que alguns missionários que estão se aproximando da conclusão de seu serviço vai voltar para casa mais cedo.
Porque os missionários tiveram de evacuar rapidamente, a maioria deixou apenas com as roupas que estavam vestindo. Quando os missionários no CTM de Manila aprendi que colegas mais velhos e irmãs da Tacloban Missão Filipinas haviam perdido todos os seus bens, eles imediatamente atendidas as suas necessidades temporárias, doando itens de vestuário.
 "Como as pessoas que servem, nossos anciãos e irmãs têm sofrido muito. Nós estamos dando-lhes o melhor atendimento possível ", disse o Élder Don R. Clarke, diretor-executivo do Departamento Missionário da Igreja. "Nós queremos ter certeza de suas necessidades físicas e emocionais são satisfeitas. A Igreja está completamente equipando cada irmã mais velha e sem despesas para o missionário ou sua família. "
Missionários servindo nas Filipinas estão a ajudar com os esforços de socorro nas áreas que servem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS: VARANDAS DURANTE O CONFINAMENTO EM MUITAS PARTES DO MUNDO.

Vem Aí, A 2º Temporada Dos Videos do ''O Livro De Mórmon''. Confira:

EXCLUSIVO: “PROJETO SIÃO” - AS ENTRANHAS DA APOSTASIA. LEIA: