Tufão Yolanda Atualização: Todos os Missionários considerados seguros, Relief Continua


Todos os Missionários Tacloban são seguros e contabilizados

MANILA  - 
ATUALIZAÇÃO (12 de Novembro de 2013 - 09:28 Tempo filipino) A última consultivo da Área Filipinas Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias afirma que todos os missionários da Missão Tacloban foram considerados seguros. Isto significa que todos os missionários a partir das 21 missões nas Filipinas são contabilizados. Os pais e familiares foram contatados da boa notícia. Fornecimento de bens de socorro em Tacloban e Norte Cebu continua.
Da sede da Igreja: UPDATE (11 de novembro de 2013 - 10:45 MST)  Nas últimas horas, os líderes da Igreja fizeram progressos significativos estabelecer contato com missionários no Tacloban Missão Filipinas. Todos os missionários foram contactados com exceção de 24 missionários servindo principalmente em um local onde as comunicações têm sido especialmente difícil. Representantes da Igreja estão fazendo todo o possível entrar em contato com missionários e têm vindo a fornecer atualizações para os membros da família de missionários em relação ao seu estado, assim que elas estiverem disponíveis. Líderes locais da Igreja continuar a determinar a segurança eo bem-estar dos membros da Igreja nas áreas impactadas e buscar formas de ajudar os outros afetados pelo tufão. 
Da sede da Igreja: ATUALIZAÇÃO (10 de Novembro de 2013 - 23:00 MST) Élder W. Craig Zwick, um diretor executivo no Departamento Missionário da Igreja, informou esta noite que, "os líderes da Igreja continuar a fazer contato com missionários em todo o Mission Tacloban em Filipinas, e todos aqueles que têm sido capazes de chegar a são seguros. Prevemos que, enquanto continuamos a restabelecer a comunicação, os restantes missionários será localizado e encontrado também. Unimo-nos a nossa fé e orações com os outros em nome do povo das Filipinas. " 
8 de novembro de 2013
Com base em relatórios mais recentes recolhidos pelo Centro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Filipinas Area, monitoramento de emergência  de um total de 14.000 indivíduos de diferentes partes do Visayas, Mindanao Oriental e Sorsogon se abrigaram em 200 capelas da Igreja.
Tufão Yolanda, que atingiu a costa sexta-feira bateu Samar e mudou-se para diferentes partes do Visayas, Mindanao Oriental, Mindoro e Palawan, e é esperado para sair da área filipina de Responsibity (PAR) 09 de novembro, às 9h00.
Comunicações móveis com Tacloban, uma das áreas fortemente inundadas, continuam a ser para baixo até este momento. Foi relatado em GMA 7 ontem à noite que a sua equipe de reportagem andou de Tacloban para Palo, Leyte por 6 horas. A tripulação informou que água e alimentos são extremamente necessárias em Tacloban. 
Ambos Interior Secretário Manuel Roxas II eo secretário de Defesa Voltaire Gazmin enviado para Tacloban para supervisionar os esforços de ajuda permanecem incomunicáveis ​​até este momento.
Jairo Perez, Gerente de Serviços Humanitários SUD / Charities, saiu mais cedo esta manhã para estabelecer comunicações com membros e missionários de Tacloban, bem como facilitar a entrega de kits de alimentos e higiene para as pessoas afetadas e aqueles nos centros de evacuação. mórmon Mãos que Ajudam voluntários são pediu para ajudá kits alimentares e de higiene repack da Estaca Cebu (diocese) Center.
Antes Typhoon Yolanda (Haiyan) atingiu as Filipinas, SUD membros e missionários da Igreja já fez os preparativos necessários.
Os líderes locais das diferentes estacas (dioceses) e congregações tomou precauções, abrindo casas de reuniões para abrigo para aqueles que precisavam antes da tempestade e movendo-se missionários para habitação alternativa, sempre que necessário, de acordo com um anúncio da Igreja.
"Se houver qualquer preocupação com a segurança de uma área, nós nos movemos nossos missionários fora dessa área", disse Stephen B. Allen, Missionaria diretor-gerente do Departamento, no comunicado. "Nós soubemos sobre esta tempestade por algum tempo, e todos os presidentes de missão mudaram missionários a áreas onde eles acreditam que podem ser adequadamente protegidos do tufão." Oficiais da Igreja também preparados para ajudar as comunidades afetadas.
Ontem à noite, o presidente Benigno Aquino III, em uma cerimônia em todo o país pediu que as pessoas deixam áreas de alto risco e disse que a tempestade poderia chegar a até 7 metros.
Falando no dia 24 e mais forte tufão a atingir as Filipinas este ano, Aquino disse: "Não tufão pode trazer Filipinos para os seus joelhos se vamos estar unidos."
579001672155371 1425258 2138125289 o           579001205488751 1403708 2021607136 o
Evacuados na capela Carajay em Lapulapu City (Mactan) se abrigar assim que o 07 de novembro como se preparou para o mais forte tufão a atingir as Filipinas neste ano.
yolanda tv5           IMG 8459
Fundação Kapatid Alagang, um parceiro de acordo com Caridade SUD em muitos projetos humanitários, visitou e ajudou a servir os desabrigados na capela em Matnog, Sorsogon enquanto um voluntário atende as ligações e consultas no Centro de Monitoramento de Emergência.
yolanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS: VARANDAS DURANTE O CONFINAMENTO EM MUITAS PARTES DO MUNDO.

Vem Aí, A 2º Temporada Dos Videos do ''O Livro De Mórmon''. Confira:

EXCLUSIVO: “PROJETO SIÃO” - AS ENTRANHAS DA APOSTASIA. LEIA: