Anuncio: Livro - ''Todas As Coisas Testificam de Mim''


ANUNCIO:

-Nesta madrugada de sábado para domingo (horário simbólico) aconteceu o fechamento do meu 3º Livro em PDF; esses são últimos passos para a publicação de uma obra literária. Depois dos Livros: Livro - A Verdade Sobre Os Mórmons e O Secreto & O Sagrado - Mormonismo e Maçonaria.

Nesta manhã de domingo Páscoa de 01/Abril/2018, tenho a honra de anunciar mais uma obra literária de minhas mãos, independentemente das minhas imperfeições que muitos conhecem tão de perto.
O Livro ''Todas As Coisas Testificam de Mim'' (com direitos autorais)'' terá 400 paginas, com aproximadamente 100 imagens ilustrativas que irá endossar todo o conteúdo em 25 capítulos.

À medida que aprendermos a perceber que os Símbolos do Evangelho testifica de Jesus Cristo, nossa fé Nele aumentará.

Muitas instruções dadas no Templo são simbólicas e são aprendidas pelo Espírito. Jesus Cristo compartilhou histórias simples, parábolas, e exemplos da vida real que ajudaram os que eram ensinados por Ele a compreender os princípios do Evangelho Eterno. Nenhuma outra influência teve tanta repercussão nesta Terra quanto a vida de Jesus, o Cristo. Não há como imaginar nossa vida sem Seus ensinamentos.

O Simbolismo é um método de ensino tão antigo quanto Adão, que aprendeu com um anjo que as primícias dos rebanhos, as quais ele foi ordenado a sacrificar, eram “à semelhança do sacrifício do Unigênito do Pai”(Moisés 5:7).

''E eis que todas as coisas têm sua semelhança e todas as coisas são criadas e feitas para prestar testemunho de mim, tanto as coisas materiais como as coisas que são espirituais; coisas que estão acima nos céus e coisas que estão na Terra e coisas que estão dentro da terra e coisas que estão embaixo da terra, tanto acima como abaixo: todas as coisas prestam testemunho de mim....'' - Moisés 6:63

Agradeço gentilmente, o apoio e o incentivo de alguns amigos para que isso fosse possível. Acima de tudo sou grato ao Pai Celestial por esse talento e pelo aprendizado pessoal e espiritual que tive ao longo desses anos em que me dediquei a esse trabalho.

“ Todo homem que escreve é responsável pelo que produz, não a Igreja”
Bruce R. McConkie -
Doutrinas de Salvação Vol.III pag 206
Cordialmente, Elias Rozendo 📖✍️





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN G. WHITE, FUNDADORA DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA, FOI UMA MÓRMON? . CONFIRA:

EXCLUSIVO: “PROJETO SIÃO” - AS ENTRANHAS DA APOSTASIA. LEIA:

FOTOS: VARANDAS DURANTE O CONFINAMENTO EM MUITAS PARTES DO MUNDO.