ROCK IN RIO: DAN REYNOLDS VOCALISTA DO IMAGINE DRAGONS FALA SOBRE O AMOR PELO BRASIL. SAIBA PORQUE:


Em sua quarta visita ao Brasil, Imagine Dragons agitou o público no Palco Mundo do Rock in Rio 2019. Por aqui, a banda já havia tocado também no Lollapalooza, em 2018 e em 2014. Dessa vez, eles fizeram sua estreia no festival carioca. O festival foi invadido por uma onda positiva, good vibe, de amor, como se todos os problemas sociais, políticos e econômicos tivessem desaparecido.





Reynolds surpreendeu muita gente - não os fãs mais dedicados - ao falar sobre suas raízes brasileiras. "Cinquenta anos atrás, meu pai viveu aqui no Rio, por dois anos'' (como missionário de A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, popularmente conhecido como ''Mórmons). E hoje é a primeira vez que ele volta, está aqui no backstage. Ele ainda mantém o amor e paixão pelo povo brasileiro. Sempre temos guaraná na geladeira em casa. Sempre que tem um jogo de futebol, torcemos pelo Brasil. O destino me preparou para estar aqui."

Depois de começar a estudar na Universidade Brigham Young em 2008 , Reynolds descobriu que ele não poderia "fazer qualquer outra coisa" e comprometer totalmente uma carreira profissional da música. Em Utah, Reynolds conheceu e recrutou Wayne Sermon e o baterista Andrew Tolman para formar Imagine Dragons. Com Reynolds no vocal, Imagine Dragons ganhou da BYU "Batalha das Bandas" e outras competições locais.

Reynolds, sétimo de nove filhos, nasceu em 14 de Julho de 1987, em Las Vegas, o filho de Christine M. (nascida Callister) e Ronald Reynolds, um advogado e autor. Ambos são nativos de Nevada, e Dan é a 4ª geração Nevadan. 

Ele ganhou o posto de Eagle scout em 2005. Reynolds é um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.Quando ele tinha 19 anos, ele se ofereceu em tempo integral como missionário em Nebraska por dois anos. Ele escreveu a canção "I Bet My Life" para celebrar e refletir sobre seu relacionamento duradouro com seus pais.


O vocalista, revelou ter uma longa história com a causa LGBT, apesar de ser heterossexual. Em uma entrevista à revista "Gay Times", o cantordisse que os dilemas começaram quando ele tinha 12 anos e um de seus melhores amigos era gay. "Fui criado como mórmon, (...). Mas, aos 12 anos de idade, fui confrontado: 'Bem, eu tenho um amigo que é gay e talvez ele seja a melhor pessoa que eu conheço", disse o cantor na entrevista à publicação.


By Elias Rozendo 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS: VARANDAS DURANTE O CONFINAMENTO EM MUITAS PARTES DO MUNDO.

EXCLUSIVO: “PROJETO SIÃO” - AS ENTRANHAS DA APOSTASIA. LEIA:

ELLEN G. WHITE, FUNDADORA DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA, FOI UMA MÓRMON? . CONFIRA: